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electronic bingo cheats,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..Em seu livro ''The Resistance: Ten Years of Pop Culture that Shook the World'', Armond White afirmou que "nos grandes "Deeper and Deeper", Madonna combina o historicismo com sua consciência da Arte pop. De volta à era do declínio generalizado, tipificado através do álbum e do zênite publicitário de Andy Warhol". Georges-Claude Guilbert disse que "ele recria a atmosfera das fitas subterrâneas de Warhol e Morrissey, particularmente ''Flesh'' (1968) e ''Trash'' (1970)". Além disso, ele descreveu a aparência da cantora como uma mistura entre Isadora Duncan, Dita Parlo e Ingrid Thulin em ''La caduta degli dei'' (1969). Guilbert também notou influências de Luchino Visconti e John Travolta no filme ''Saturday Night Fever'' (1977). Ele destacou a cena em que Madonna e suas amigas comem bananas enquanto assistem Stefano dançar como referência à capa do álbum ''The Velvet Underground & Nico'' (1967), desenhado por Warhol. Ele concluiu que, ao incluir Stefano e La Rue, Madonna estava "consolidando seu status de ícone gay". Em 2015, a revista ''Out'' o colocou na décima nona posição dos "20 vídeos mais elegantes" de Madonna. Pode ser encontrado no DVD ''Celebration: The Video Collection'' (2009).,"Bedtime Story" serviu como o terceiro foco de promoção do registro em 13 de fevereiro de 1995. Foi aclamado por críticos especializados, que elogiaram a sua produção e estilo eletrônico e hipnótico; alguns resenhistas o selecionaram como um dos destaques do projeto e notaram o seu afastamento das demais faixas, enquanto outros compararam-na com trabalhos de Björk e observaram sua influência em trabalhos posteriores. Obteve um desempenho comercial moderado, atingindo as dez primeiras posições na Austrália, Itália e Reino Unido, enquanto nos Estados Unidos tornou-se o primeiro lançamento de Madonna desde "Burning Up" a não atingir as quarenta primeiras posições da tabela ''Billboard'' Hot 100, parando na 42ª posição. Apesar disso, liderou a Hot Dance Club Songs, onde foi a terceira mais bem sucedida naquele ano, convertendo-se num sucesso nas boates. O vídeo musical correspondente foi dirigido por Mark Romanek e filmado num período de seis dias nos Universal Studios. É um dos vídeos mais caros de todos os tempos, custando 5 milhões de dólares em sua produção; a gravação é composta por imagens surrealistas e da nova era, com influências de artistas como Remedios Varo, Frida Kahlo e Leonora Carrington..
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